Confira os principais desfechos de “Fina Estampa”


  • © Divulgação/TV Globo

    A novela “Fina Estampa” chega ao fim nesta sexta-feira (18) e, apesar de ser uma reprise, os telespectadores estão ansiosos pelo desfecho da trama. Confira, a seguir, o que acontecerá com os principais núcleos do folhetim escrito por Aguinaldo Silva.

    VOCÊ VIU? Virginia Fonseca celebra marca de 10 milhões de seguidores

    Rita Lee diz que não se interessa mais por sexo e drogas

    Twitter suspende conta de Kanye West por expor jornalista

    Mariana Xavier destaca seu papel em “A Força do Querer”

  • © Divulgação/TV Globo

    O casal Letícia (Tânia Khalill) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande) finalmente se casam e curtirão sua tão sonhada lua de mel. Durante o casório, Zuleika (Juliana Knust) aparecerá, mas calma, ela não irá fazer um barraco como no casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), a morena pedirá perdão por tudo o que aprontou quando trabalhava para o noivo em sua loja de motos.

  • © Divulgação/TV Globo

    Além disso, Wallace (Dudu Azevedo) finalmente conquistará seu sonho e vencerá a luta recuperando seu cinturão. Apaixonado, o lutador terminará a trama vivendo um relacionamento com Dagmar (Cris Vianna).

  • © Divulgação/TV Globo

    No núcleo da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), ainda teremos muita ação. Após conseguir sequestrar Griselda (Lília Cabral) com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), a vilã irá seduzir o capanga para conseguir a gravação que contêm a confissão de todos os seus crimes. Depois, a megera vai assassinar o capanga eletrocutado dentro de uma banheira de motel.

  • © Divulgação/TV Globo

    Em seguida, a socialite voltará para o cativeiro e colocará fogo em tudo para pôr um fim em sua rival, mas Antenor (Caio Castro) chegará a tempo de salvar a mãe. Com uma arma apontada para a mãe, Patricia (Adriana Birolli) não conseguirá ferir a matriarca e acabará a deixando fugir.

  • © Divulgação/TV Globo

    Ao fugir com Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina enfrentará uma tempestade, que fará os dois sumirem no mar. Depois de seis dias de buscas, os vilões serão dados como mortos.

  • © Divulgação/TV Globo

    Após a morte da Rainha do Nilo ser oficializada, Crô (Marcelo Serrado) ficará milionário ao herdar boa parte dos bens da patroa. Com isso, ele criará uma ONG de apoio a homossexuais. Baltazar (Alexandre Nero) passará a ser empregado de Crô e continuará dormindo no sofá da casa de Celeste (Dira Paes).

  • © Divulgação/TV Globo

    O juiz decidirá que o pedido da guarda da Vitória feito por Beatriz (Monique Alfradique) é improcedente e a bebê ficará definitivamente com Esther (Julia Lemmertz).

  • © Divulgação/TV Globo

    Os filhos de Teodora (Carolina Dieckmann), Amália e Patrícia irão nascer e serão batizados no mesmo dia. Antenor perderá a vergonha da mãe, que será paraninfa da formatura dele e contará sua história de sucesso.

  • © Divulgação/TV Globo

    Nos últimos minutos do último capítulo, o público descobrirá que Tereza Cristina não morreu. A vilã reaparecerá com um visual diferente na frente de Griselda, que correrá atrás do carro da rival com uma chave de grifo.