“Flor do Caribe” – Resumo dos Próximos Capítulos


© Divulgação/TV Globo


OVELA: “Flor do Caribe”





EMISSORA: Globo
AUTOR: Walther Negrão
HORÁRIO: 18h (segunda a sábado)

Confira os capítulos desta semana! Aproveite e deixe seus comentários sobre “Flor do Caribe”




SEGUNDA-FEIRA (25 de janeiro)



Dom Rafael pede perdão a Chico. Taís e Candinho se divertem em praia. Candinho fica sem jeito ao beijar o rosto de Taís. Rodrigo sugere que Ester procure documentos de Klaus Wagner. Duque falsifica os documentos de Hélio.

Quirino acomoda Nicole. Maria Adília convida Guiomar para um café. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque. Hélio se prepara para fugir.

Ester encontra um documento de Klaus Wagner com impressão digital. Natália quer desistir do casamento. Duque analisa as impressões digitais e atesta que Klaus Wagner é Dionísio Albuquerque. Guiomar pretende exigir que Dionísio reconheça a paternidade de Candinho.


TERÇA-FEIRA (26 de janeiro)

Guiomar promete a Maria Adília que não vai colocar Candinho em risco. Hélio chega ao aeroporto. Hélio consegue embarcar em avião. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Lino e Carol mostram as primeiras peças da nova coleção para Vanessa.

Hélio vai para atrás das grades, na companhia de outros detentos. Natália sonha com casamento e fica insegura. Guiomar agradece a Quirino por ter hospedado Nicole. Cassiano conta aos tenentes que pediu para o delegado chamar Alberto para depor.

Ester comemora jantar em família. Alberto recebe uma intimação para depor. Natália se preocupa com a barriga que está custando a crescer. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano. Willian fala para Nicole que adorou ela ter ido morar com ele e o pai. Alberto debocha de Hélio na delegacia. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foi preso.


QUARTA-FEIRA (27 de janeiro)

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Dionísio liga para Castro para falar sobre Hélio. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho. Alberto deixa claro que não vai ajudar Dionísio caso ele seja pego pela polícia.

Dom Rafael dá bons conselhos a Duque e Cassiano sobre a mina. Natália surpreende Carol e Mila ao comprar uma barriga falsa. Bibiana chora nos braços de Donato. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão.

Manolo sugere chamar Aurora para Vila dos Ventos. Manolo convoca Aurora para ir à Vila dos Ventos. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade. Quirino isenta Juliano de culpa pela prisão de Hélio. Samuel procura Bibiana e Donato para falar de Hélio. Ester descobre que a sentença do juiz sobre Laurinha está próxima.


QUINTA-FEIRA (28 de janeiro)

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Chico conta a Taís a verdade sobre Dionísio, Candinho e Maria Adília. Taís demonstra interesse por Candinho e procura formas de ajudá-lo. Cristal avisa a Dom Rafael e Amparo que fará um show no Flor do Caribe.

Ester pede o apoio de Guiomar na audiência pela guarda de Laurinha. Guiomar decide depor em favor de Ester. Ester não quer envolver Samuca na audiência pela guarda de Laurinha. Quirino flagra Nicole dançando no meio da sala. Cristal se prepara para o show no Flor do Caribe.

Taís incentiva Samuca a doar brinquedos antigos. Ester fica com ciúmes ao ver Cassiano abraçando Cristal. Ester ouve a conversa entre Cassiano e Cristal. Cristal canta seus sucessos no Flor do Caribe. Taís dá o brinquedo de Samuca para Candinho. Ester ganha a guarda de Laurinha.


SEXTA-FEIRA (29 de janeiro)

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Taís promete a Maria Adília que manterá em segredo a história de Candinho. Doralice precisa da ajuda de Quirino para adotar Beatriz. Alberto surta e agarra Ester. Enfurecido, Alberto rasga vestidos de Ester. O delegado dá a Hélio a chance de dizer a verdade. Maria Adília demonstra cuidados com Quirino e sua família.

Doralice pede a Quirino que ajude na adoção de Beatriz. Samuel gosta de saber que Laurinha irá morar com eles. Quirino conversa com Juliano sobre Doralice. Cassiano conta para Ester que a explosão na mina revelou uma jazida. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Hélio diz a Castro que cortou relação com os pais.

Alberto culpa Guiomar por ter perdido a guarda de Laurinha. Lino e Veridiana se preocupam com Candinho. Manolo e Samuel conversam sobre Dionísio. Manolo vai à casa de Dionísio e chama o empresário de Klaus Wagner. Manolo sugere a Dionísio que Aurora trabalhe como sua cozinheira.


SÁBADO (30 de janeiro)

Candinho presenteia Taís com uma flor. Veridiana observa Taís com Candinho.Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Guiomar pede o contato de Muniz para Ester. Manolo conta a Samuel sobre seu encontro com Dionísio.

Dom Rafael avisa Cassiano que seu nome está limpo na Guatemala. Alberto leva uma bronca de Dionísio. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar quer obrigar Dionísio a reconhecer Candinho.

Muniz orienta Guiomar no processo para obrigar Dionísio a reconhecer Candinho. Bibiana e Donato ouvem notícia sobre o caso de Hélio no rádio. Guiomar apresenta Candinho como filho de Dionísio durante a festa do empresário.