Em “Gênesis”, Gomer tenta impedir Torre de Babel


© Edu Moraes/Record TV


Com personagens marcantes ao longo de mais de 40 anos de carreira, o ator Giuseppe Oristanio se prepara para interpretar o caçador de Sinear, Gomer, na terceira fase da novela “Gênesis”, que estreia no dia 19 de janeiro, na Record TV.





VOCÊ VIU? Yasmin Brunet revela apoio à Duda Reis: “Estou ao lado dela”

“Gênesis”: Ana Terra vive a filha de Adão e Eva, Renah

“Quesitos”: Milton Cunha estreia programa sobre Carnaval

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável

Giuseppe contou que o personagem é um homem sensato, temente a Deus e que vai tentar impedir a construção da Torre de Babel. Para o ator, Gomer vai transmitir a mensagem de que Deus está acima de todas as coisas. “Ele considera a construção da Torre um desafio, uma afronta ao poder de Deus. Minha identificação com o personagem é a necessidade e a preocupação de fazer com que os filhos sigam o melhor caminho”, comentou.

Para a construção do novo papel, Giuseppe participou de workshops de luta, aulas sobre o contexto da época com o historiador Maurício Santos e preparação de elenco com o núcleo da fase. “Cada trabalho é sempre um novo desafio, independentemente do tempo de carreira. É um voo no escuro e muito gostoso”, disse.

Ansioso com a estreia, Giuseppe ressaltou que o público vai se surpreender com a novela “Gênesis”. “O público pode esperar uma superprodução como a Record TV ainda não fez, especialmente com as dificuldades que a pandemia impõe. O público vai se surpreender com a beleza, magia e a intensidade dessa obra. Sinto muito orgulho por fazer parte disso tudo”, disse.