“Gênesis”: Gil Coelho revela preparação para viver Jafé


© Vinicius Muhammad/Record TV


O ator Gil Coelho vai interpretar o desastrado e ingênuo Jafé, na nova superprodução da Record TV, “Gênesis”, que estreia nesta terça-feira (19), às 21hs. Ele contou detalhes sobre o novo desafio e como estreitou a sua relação com os animais.





VOCÊ VIU? Liam Payne vende mansão mal-assombrada em Santa Mônica

Dwayne Jonhson anuncia fazenda por R$ 39,8 mi na Georgia

Ashley Tisdale anuncia mansão por R$ 31 milhões em LA

Netflix divulga estreia e teaser do documentário “Pelé”

Filho caçula de Noé (Bruno Guedes/ Oscar Magrini) e Naamá (Rafaela Sampaio/ Cassia Linhares) ele terá uma ligação forte com os bichos. “Tive uma relação com os animais que nunca tive na vida, foi muito especial ter um contato maior com corujas, cobras e o lagarto, que vai conviver no ombro do Jafé na trama”, destacou o ator.

Além disso, Jafé será casado com Dana (Nicole Rosemberg) e juntos vão compartilhar com o público cenas de muito amor e companheirismo. “Esse casal tem uma relação muito fofa, uma transparência e empatia lindíssima. Acho que os telespectadores ficarão apaixonados por eles”.

Com 1,88m de altura, o ator afirmou que carrega várias semelhanças com o personagem, principalmente, o jeito atrapalhado: “Sou o próprio Jafé contemporâneo, quando entro em um lugar piso no pé, acabo chutando uma pedra, além de ter o mesmo jeito extrovertido com a vida”, contou.