“Gênesis”: Vitor Novello conta detalhes do personagem Abraão


© Blad Meneghel/Record TV


A quarta fase da superprodução da Record TV, “Gênesis”, que estreia em 19 de janeiro, vai mostrar a história de Abraão, papel dividido pelos atores Vitor Novello e Zé Carlos Machado.





VOCÊ VIU? Ferrugem reflete sobre traição: “Me arrependo até hoje”

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Thiago Cozzato sobre “Gênesis”: “Nos faz pensar na história”

Kanye West prepara álbum sobre divórcio de Kim Kardashian

O ator Vitor Novello adiantou detalhes sobre os primeiros passos de Abraão, quando serão mostrados os dilemas em família. “Determinado, Abraão é um homem de muita fé, que tem bastante respeito pelos pais Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina), além de ter uma capacidade de dialogar, sem perder a firmeza e a determinação da visão que carrega do mundo”, ressaltou o ator.

Na história, Abraão vai se envolver com Sara (Laryssa Ayres/Adriana Garambone), uma mulher extrovertida e afetuosa. “Por conta das imposições do pai e da vida, será uma história de amor e de obstáculos, mas que vai transbordar respeito e companheirismo”, disse Vitor.

Entusiasmado com o novo desafio, o ator destacou os ensinamentos que adquiriu com o personagem:  “O maior aprendizado que vou levar de Abraão é ter mais paciência. Ele transmite tanta paz e resiliência em um tempo bem diferente, que era a cidade de UR”.



A novela “Gênesis” é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.