Juliana Boller dará vida a Eva na novela “Gênesis”


© Edu Moraes/Record TV


Em dois meses de preparação para a novela “Gênesis”, a atriz Juliana Boller buscou o entendimento da história com o suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães.

VOCÊ VIU? Jão pode estar no “BBB 21” por indicação de Manu Gavassi

Graciele Lacerda afirma não viver no luxo: “Sou pé no chão”

Raissa Machado deixa posto de rainha de bateria da Viradouro

“Cartas para Eva”: Xuxa estreia novo programa de Angélica

“Tivemos uma preparação muito intensa, com tempo médio de sete horas por dia. Foram quase 15 encontros só de leitura de texto e de todas as cenas até chegar no set de gravação. Fora isso, a gente teve um workshop com o historiador, no qual foi montado um acampamento para experimentarmos as vivências da época, como fazer fogueira, cozinhar e manuseio de barro”, contou Juliana.

Juliana Boller não poupou elogios ao colega Carlo Porto, que vive Adão na trama. “É muito legal ter um parceiro que te acompanha e se joga com a mesma intensidade, além de ser um doce de pessoa. Foi fundamental estarmos juntos nessa viagem. Estou feliz por trabalhar com ele”.

Sobre a construção da personagem, a atriz disse que o próprio instinto feminino colaborou com o trabalho dela. Juliana também afirmou que se identifica com o lado maternal de Eva. “Acabei de fazer 34 anos e é um momento em que a mulher começa a amadurecer, aflorar o instinto materno e essa relação de cuidado. Acho que a Eva é aquela mãe mesmo, que cuida e zela. Por isso, ela sofre tanto com tudo o que vai acontecer”.

E a atriz também acrescentou. “Carlo, eu e toda a equipe queremos tocar o coração de vocês com essa história que nos emocionou muito. Cada lágrima que caiu do meu olho, saiu de dentro do meu coração.”

A próxima novela da Record TV estreia no dia 19 de janeiro e será dividida em sete fases. Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.



Close sidebar