Pablo Morais vive idealizador da Torre de Babel em “Gênesis”


© Edu Moraes/Record TV


Em sua primeira novela na Record TV, o ator Pablo Morais vai interpretar o charmoso e envolvente Ninrode, o idealizador na Torre de Babel na terceira fase da novela “Gênesis”, que estreia nesta terça-feira (19), às 21 horas.





VOCÊ VIU? Liam Payne vende mansão mal-assombrada em Santa Mônica

Dwayne Jonhson anuncia fazenda por R$ 39,8 mi na Georgia

Ashley Tisdale anuncia mansão por R$ 31 milhões em LA

Netflix divulga estreia e teaser do documentário “Pelé”

Filho de Cuxe (Marcelo Galdino) e Semíramis (Francisca Queiroz), o jovem é muito próximo de Gomer (Giuseppe Oristanio), que se torna seu mentor, apesar de ser contra a construção da Torre.

“Minha trajetória é de luta e superação, muito parecida com a de Ninrode. O personagem me fez crescer [como pessoa e ator]”, contou.

O ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para o interpretar personagem. Pablo ainda contou com o auxílio do historiador Maurício dos Santos durante o processo de preparação para viver o descendente direto de Cam.



Ele não escondeu a felicidade ao comentar sobre o novo trabalho: “O Ninrode é sonhador, batalhador e não desiste do que ama”.



Pablo disse que o personagem vai deixar uma mensagem de motivação para as pessoas.

“Ele quer deixar um legado, um recado de força, esperança e ser inspiração. Mostrar para as pessoas que elas podem fazer o que elas querem, apesar de qualquer coisa”, ressaltou.