Bomba! Zé Alfredo reconhece a voz do suposto Fabrício Melgaço


© Divulgação/TV Globo


No capítulo desta sexta-feira (1) de “Império” – trama das 21h da TV Globo –, José Alfredo (Alexandre Nero) recebe um bilhete na cadeia com uma pista sobre Fabrício Melgaço, a pessoa misteriosa que deseja destruí-lo. O comendador, inclusive, fica intrigado com a mensagem do papel.

“Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, peça para dar um telefonema amanhã e ligue para esse número que você vai ouvir a voz dele”, afirmava o recado.

O todo-poderoso, então, não aguenta a curiosidade e liga da cadeia para o número de telefone que estava no bilhete. Para a sua surpresa, quem atende é seu advogado, o Dr. Merival (Roberto Pirillo).

“Zé Alfredo? Como foi que você conseguiu esse meu outro número? É pessoal, não passo para os meus clientes”, questiona o profissional.

Mais tarde, quando sai da cadeia, José Alfredo encontra Merival para esclarecer essa história do bilhete que recebeu: “Dei de cara com a mensagem mocozeada embaixo da quentinha, e dizia assim, até sei de cor: ‘Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede pra dar um telefonema amanhã e liga pra esse número… E você vai ouvir a voz dele!’. Liguei e adivinha quem atendeu? Doutor Merival Porto!”.

Com isso, o comendador tira as suas conclusões: ”Queria falar a sós com você, pra saber quais são seus planos daqui pra frente, Merival… Ou será que eu devo te chamar de Fabrício Melgaço?”.

Será que Zé finalmente encontrou Fabrício Melgaço?



Close sidebar