Cristina provoca filhos de José Alfredo em visita à Império


© Divulgação/TV Globo


Cristina (Leandro Leal) está cumprindo o que prometeu e vai até a Império para devolver parte do dinheiro que Maria Marta (Lilia Cabral) lhe deu. Mas antes, José Alfredo (Alexandre Nero) encontra a garota no corredor e fica surpreso com o motivo que a levou a estar ali.

LEIA TAMBÉM: Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

Com Covid-19, missionário R. R. Soares é intubado no RJ

Câmera erra e mostra apresentador de bermuda em telejornal

“Duvido que ela aceite”, aposta o comendador, falando sobre a esposa.

Maria Marta recebe a visita em uma sala da empresa e pergunta o que ela deseja. Cris coloca um maço de dinheiro na mesa e explica que está devolvendo parte do empréstimo.

A madame, então, diz que a grana foi dada e avisa que não quer nada de volta. Mas a estudante de administração não volta atrás e afirma que depois vai dar o restante do dinheiro.

Quando está saindo da empresa, Cristina dá de cara com José Pedro (Caio Blat), que a chama de “bastarda”. O executivo exige saber o que ela está fazendo na Império e Cris perde a paciência.

“Está aqui minha resposta pra você”, dispara, enquanto faz um gesto de ‘banana’ para Pedro e João Lucas.

Quem assiste a tudo é José Alfredo, que vai atrás da garota para dizer: “Uma coisa não se pode negar: você não nega a raça. É uma Medeiros de verdade, daquelas com cabelo nas ventas. Que nem eu”.

Será que já está rolando uma simpatia aí?










Close sidebar