Em “Império”, Carmem provoca incêndio e morre queimada


© Divulgação/TV Globo


Carmem (Ana Carolina Dias) se uniu a Jonas (Luca de Castro) para colocar suas tramoias contra Orville (Paulo Rocha) e Salvador (Paulo Vilhena) em prática. Nos próximos capítulos de Império – trama das 21h da TV Globo –, ela cai na lábia do comparsa e acaba entregando um cheque nas mãos dele, com a promessa de que ele voltaria com uma grana alta. Depois de esperar por um longo tempo, porém, Carmem liga para a casa do seu amante e descobre que ele fugiu com a esposa – e com o seu dinheiro.

“O desgraçado me enganou. Meu Deus! Ele roubou todo o meu dinheiro e fugiu com a mulher! Vou dar um prejuízo nele que ele vai se arrepender de ter nascido”, esbraveja.

Carmem, então, coloca fogo na galeria de arte de Jonas, mas ela acaba ficando trancada do lado de dentro. Desesperada, a advogada liga para Salvador.

“Seu idiota! Chama logo Orville, é urgente”, implora.

No entanto, o pintor avisa que Orville não está e desliga o telefone.

Carmen liga de novo e avisa que vai morrer queimada. É então que o artista responde, antes de desligar de vez: “Ah, é? Pois que morra!”.

A advogada, é claro, entra em desespero e grita por ajuda, mas as chamas crescem e uma última explosão acaba com tudo, matando a mau caráter.



Close sidebar