Fernando flagra Cristina e Vicente se beijando em “Império”


© Divulgação/TV Globo


Cristina (Leandra Leal) coloca um ponto final na relação com Fernando (Erom Cordeiro), mas o rapaz não reage bem ao término. Em Império – trama das 21h da TV Globo –, o advogado surta e acusa a estudante de estar saindo com outro homem. Cris esconde seu envolvimento com Vicente (Rafael Cardoso) e apenas diz que o namoro virou amizade.

LEIA TAMBÉM: MC VK, que viu a morte de MC Kevin, se defende de acusações: “Calúnias”

Música preferida de MC Kevin cita queda do 5º andar; veja vídeo

Anitta explica por que proíbe celulares em suas festas

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Depois da difícil conversa, Cristina vai direto contar a notícia a Vicente. A loira comenta que a reação do ex-noivo foi muito agressiva: “Foi difícil, foi horrível! […] Pior que tive a sensação de que ele não ouviu o que eu estava dizendo”.

O chef de cozinha tenta acalmá-la e aproveita o momento para se declarar: “Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris… Que eu te amo!”.

Cristina garante que Fernando não vai atrapalhar o amor deles e também demonstra o seu sentimento ao chef: “Eu também te quero, Vicente. Eu te amo”.

A moça fica emocionada e os dois trocam beijos apaixonados. O que eles não imaginam é que Fernando está escondido espionando tudo. E mais: com cara de quem está com ódio no coração.










Close sidebar