Fernando tenta atropelar Vicente em “Império”


© Divulgação/TV Globo


Vicente (Rafael Cardoso) está feliz da vida depois de receber altos elogios de José Alfredo (Alexandre Nero) pela festa da Império. Após mandar muito bem na cozinha do evento, o chef volta à noite para casa com a sensação de dever cumprido. No entanto, ele é surpreendido pela fúria de Fernando (Erom Cordeiro), no capítulo desta sexta-feira (28).

LEIA TAMBÉM: Viúva faz ocorrência para descobrir paradeiro da aliança de MC Kevin

Val Marchiori perde recurso e terá de indenizar herdeiros de Mr. Catra

Brad Pitt consegue guarda compartilhada dos filhos na Justiça

Sem se conformar com o término do namoro com Cristina (Leandra Leal), o advogado espera Vicente passar pelas ruas de Santa Teresa para acabar com ele. De repente, logo depois de descer do ônibus, o chef  percebe que um carro começa a seguir os seus passos.

Vicente estranha, para por um instante, até que o carro começa a acelerar a toda velocidade para cima dele. O chef foge pelas ruas desertas, até que salta em direção a um beco para escapar do atropelamento.

Para a sorte dele, Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araujo) chegam e o ajudam a se levantar. Elas perguntam o que aconteceu e ele conta que alguém tentou atropelá-lo de propósito.

“Não deu pra ver nada, a rua estava escura e o farol me cegou. Só quis salvar a minha pele”, relata.

Em conversa com as amigas, Vicente pede um segredo: não contar nada a Cristina.

Enquanto isso, Fernando aparece em seu carro, lamentando não ter conseguido concluir o seu objetivo de passar por cima de Vicente: “Essa foi por pouco, mas da próxima você não escapa”.