Império: Cláudio e Enrico brigam e rapaz perde o restaurante


© Divulgação/TV Globo


Enrico (Joaquim Lopes) desistiu do casamento com Maria Clara (Andréia Horta) bem em cima da hora em Império – trama das 21h da TV Globo. A noiva, porém, dá a volta por cima e decide aproveitar a festa com seus convidados. Mas Cláudio Bolgari (José Mayer) não consegue relaxar e procura o filho para tirar satisfação. E a conversa vai ser dura!

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

O veterano não perdoa o filho por ter abandonado a festa e o flagra de malas prontas para viajar: “Você se mostrou detestável. Repleto de sentimentos pequenos e mesquinhos. […] Não foi capaz de encarar nem a noiva, nem o pai, nem ninguém. Porque não passa de um moleque”.

Enrico bate de frente com o pai, mas o cerimonialista não deixa barato e continua dizendo o que pensa na cara do filho: “Não é de mim e nem da Clara que você está fugindo. É de você mesmo, você tem medo da vida. Não tem coragem pra isso”.

Vendo que o herdeiro continua com seu discurso de preconceito e desprezo, Cláudio toma uma decisão: tirar o restaurante das mãos do filho.

“O Enrico fecha hoje. Quando ele reabrir, daqui a uns dias, ele terá um novo chef e um novo nome”, decreta.

“Você não pode fazer isso comigo! O restaurante é meu”, grita Enrico.

Mas Cláudio lembra que foi ele quem financiou o negócio e que a decisão está tomada.

Quando volta para a festa, o cerimonialista conta a Maria Clara que vai promover Vicente (Rafael Cardoso) a chef titular do novo restaurante. A noiva gosta tanto da novidade que tem uma ideia para tornar o rapaz mais conhecido diante da sociedade.

No microfone, Clara diz, para todos ouvirem – incluindo Cristina (Leandra Leal), que fica claramente enciumada.

“Ao chef Vicente da Silva, que merece todas as estrelas do mundo pela comida que nos serviu. E é com você que faço questão de dançar a minha última dança da noite”, afirma.



Close sidebar