Império: Cláudio se choca ao ver que Leonardo virou mendigo


© Divulgação/TV Globo


Em “Império” – trama das 21h da TV Globo -, Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) ficarão impressionados com o estado deplorável de Leonardo (Klebber Toledo), ao se depararem com o ator como um mendigo no meio da rua. No capítulo desta quinta-feira (29), a esposa do cerimonialista tentará ir atrás do rapaz, mas ele fugirá dela.

CONFIRA MAIS: Veja Juju Oliveira antes do silicone industrial no rosto

Descubra por onde andam os apresentadores que sumiram da TV

Tudo acontece quando Cláudio está dirigindo com a esposa ao lado e, ao parar o carro no sinal, avista Leonardo perambulando perto de latas de lixo.

Ele fica sem palavras, mas Beatriz reage imediatamente: “Meu Deus, é o Leonardo. O que aconteceu com ele?”, choca-se.

Beatriz, então, tenta ir atrás dele, mas Leonardo foge, muito emocionado. Contudo, ela resolve ir até o apartamento dele procurá-lo, mas Cláudio diz que não acha uma boa ideia.

“Você está sendo tão insensível. Você não viu o estado dele?”, pergunta Beatriz.

“Não só vi, como continuo abalado até agora. Você acha que é fácil encontrar nessas condições uma pessoa que eu tanto… Alguém que fez parte da minha vida?”, responde ele.

Beatriz continua sensibilizada com a situação: “O pobre do rapaz está na pior, no fundo do poço, e isso é um pouco por nossa causa. Eu nunca vou me perdoar se eu não descobrir um jeito de ajudar”.

E agora? Será que eles vão atrás de Leonardo?



Close sidebar