Império: Cora acredita que perdeu virgindade com Zé Alfredo


© Divulgação/TV Globo


Cora (Drica Moraes) promete devolver o diamante rosa a José Alfredo (Alexandre Nero) em troca de uma noite de amor. Em “Império” – trama das 21h da TV Globo -, o veterano aceita a proposta e marca um encontro com a megera em um hotel. Ao ficarem cara a cara, o comendador fica passado ao ver que a beata assumiu uma aparência 30 anos mais nova. Mesmo impactado com a mudança, ele coloca o plano em ação e dopa a sua inimiga.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira é acusada de golpe após pedir ajuda na web

Ator surge irreconhecível em foto antiga; sabe quem é?

Ex-Ken Humano quer transplantar útero:”Me sentiria completa”

Enquanto tenta ter a sua noite, a Cora rejuvenescida (Marjorie Estiano) cai em um sono profundo. Por causa de uma poção dada pelo xamã, Zé começa a fazer perguntas para a megera sobre o diamante e ela revela onde a joia está. Com isso, o comendador consegue recuperar o seu tão querido amuleto.

Enquanto isso, no hotel, Cora acorda e dá de cara com Josué (Roberto Birindelli). O braço direito do comendador segue as ordens do patrão e faz de tudo para a beata acreditar que dormiu com o Imperador. Para começar, ele joga sangue sobre a cama para ela achar que perdeu a virgindade.

“Mas eu não lembro de nada”, reclama Cora.

Josué alega que ela bebeu champanhe e, por isso, não consegue recordar da noite. Inconformada, ela pega o celular e liga para José Alfredo. O comendador mente e afirma que eles tiveram uma tórrida noite de amor:

“E eu sou homem de negar fogo? Nem você me faria passar por isso. Eu fiz e depois você adormeceu. Parecia que estava morta e eu pensei que tinha lhe matado de prazer”, ironiza.

“De prazer? Ai meu pai, não é possível. Eu perdi isso. Me fala os detalhes”, pede a tia de Cristina.

José Alfredo inventa uma história e Cora fica em êxtase com o que escuta. Mas quando desliga a ligação, ela fica sem entender nada: “Por que não consigo me lembrar?”, indaga.



Close sidebar