“Império”: Cora consegue convencer Jairo a matar Fernando


© Divulgação/TV Globo


Para defender o pedaço do diamante rosa das mãos de Fernando (Erom Cordeiro) em Império – trama das 21h da TV Globo -, Cora (Drica Moraes) empurrou o advogado escada abaixo. Percebendo que ele não morreu, a falsa beata mostra sangue frio e dá uma coronhada na cabeça do rapaz. A megera, então, parte para a segunda parte do plano: conseguir ajuda para dar sumiço em Fernando. Para isso, ela intima Jairo (Julio Machado).

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse de Lula e PT responde

Veja quem são os famosos que já lutaram contra a depressão

Veja artistas que passaram por transformações por personagens

Cora promete passar a noite com o rapaz caso ele concorde em sumir de vez com Fernando. Ele aceita, mas com uma condição: exige a presença da beata na missão: “O fardo é seu. Se você quiser se livrar do cabra, tem que me ajudar a fazer isso”.

Claro que ela não aceita: “O meu pessoal vai chegar daqui a pouco, e antes disso, tenho que dar uma geral para ver se não ficou nenhum vestígio dele lá na sala”.

Depois de muita insistência, Cora consegue convencer Jairo a fazer o trabalho sujo e, ainda, dá a ideia de como ele deve fazer: “Bota ele no volante do carro, e depois empurra numa ribanceira abaixo!”.

Só que Jairo não está nem um pouco contente com a ideia de sumir com Fernando sozinho: “Eu nunca matei ninguém”.

Depois de ser convencido pela megera, Jairo dirige pela cidade em busca de uma ribanceira. Após muita busca, ele avista o local perfeito para o crime: “Vai ser aqui mesmo”.

Assim que vê o veículo com Fernando despencando e explodindo, Jairo liga para Cora e promete contar tudo assim que chegar à casa dela.



Close sidebar