Império: Cora dorme no cemitério para beijar corpo de Zé Alfredo


© Divulgação/TV Globo


Cora (Marjorie Estiano) é mesmo doida por José Alfredo (Alexandre Nero). Prova disso é que no capítulo desta segunda-feira (16) de “Império” – trama das 21h da TV Globo –, após o enterro do comendador, a beata permanecerá sozinha no cemitério para ficar mais perto do corpo do seu amor. E ela não parará por aí! Encostada em um túmulo, Cora acabará adormecendo na esperança de beijar o morto.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira consegue cirurgião para operar seu rosto

Sabia que esses famosos não nasceram no Brasil?

Veja jornalistas que começaram na TV como atores

“Se os coveiros disseram que não lacraram a tampa. Então, ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’ e dou um último beijo”, falará a megera para si mesma.

Enquanto isso, José Alfredo acordará dentro do caixão e começará a se desesperar com a demora de Josué (Roberto Birindelli) para lhe tirar dali: “Cadê você? A gente combinou tudo certinho. Não vai me deixar nessa fria”.

A noite chegará e Zé começará a passar mal com a falta de ar dentro do caixão fechado: “Assim vou morrer, Josué”, disparará o comendador, quase desmaiando.



Close sidebar