Império: Cora empurra Fernando da escada para tentar matá-lo


© Divulgação/TV Globo


Em Império – trama das 21h da TV Globo -, Cora (Drica Moraes) foi uma das pessoas que pegaram parte do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Fernando (Erom Cordeiro), que também fisgou um dos quatro pedaços, aproveita que a falsa beata está sozinha em casa para exigir a pedra preciosa.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse de Lula e PT responde

Veja quem são os famosos que já lutaram contra a depressão

Veja artistas que passaram por transformações por personagens

Cora, no entanto, tenta impedir que o ex de Cristina (Leandra Leal) entre no seu quarto, mas ele invade o local e a ameaça com um revólver.

“O que é, Fernando? O que é isso? A gente se aliou tanto. Já foi tão cúmplice. O que é isso agora? Você vai me matar? É isso?”, indaga.

“Vou te dar duas opções: me dá o pedaço do diamante que sei que está aqui guardado. Ou eu coloco uma bala do meu revólver bem dentro da sua cabeça”, ameaça o advogado.

Bastante tensa, Cora tenta enrolar o rapaz. A megera fala sobre Cristina, tenta fazer um pacto e até alerta o rapaz sobre o perigo de revender a pedra preciosa. Mas nada adianta! Fernando encontra o diamante e sai cantando vitória: “Eu venci!”.

Quando ele está descendo as escadas, no entanto, Cora avisa: “Vou ter que bancar a advogada do diabo e discordar de você”.

É então que ela o empurra e Fernando despenca escada abaixo. Cora se aproxima do corpo caído e percebe que o advogado não morreu: “Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem pra matar ninguém!”, reclama.

Para concluir a missão, Cora manda Jairo (Julio Machado) ir imediatamente até a sua casa. Quando ele entra na sala da megera, se assusta com o corpo estirado no chão.

“O que é isso? Ele está morto?”, questiona. 

A falsa beata diz que não, mas faz uma ressalva: “Mas daqui a pouco vai estar”.

Ela inventa uma desculpa e diz que Fernando rolou escada abaixo depois de tropeçar. Em seguida, ela tenta fazer a cabeça de Jairo.

“Jairo, imagina se ele descobre que a gente está junto? Eu gosto mais de você do que dele. Já pensou? O melhor que a gente faz é despachar essa mala com uma viagem só de ida”, sugere.



Close sidebar