Império: Cristina briga com Clara no primeiro dia de trabalho


© Divulgação/TV Globo


Cristina (Leandra Leal) adentra a Império, nesta segunda-feira (12), para o seu primeiro dia de trabalho, mas tem muita gente que não está satisfeita com a chegada da garota. Uma dessas pessoas é Maria Clara (Andreia Horta), que fecha a cara quando fica de frente com a ‘irmãzinha’. 

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

Irônica, a moça alfineta: “Não repara se não ouvir de mim um ‘seja bem-vinda'”.

Mas, se por um lado a estudante é mal recebida por Clara, o oposto acontece com José Alfredo (Alexandre Nero), que faz questão de ser gentil com Cris: “Seja bem-vinda, minha filha”.

O climão entre as duas piora quando o comendador pergunta por onde Cristina gostaria de começar a trabalhar. Para surpresa da designer, a nova funcionária avisa que vai fiscalizar o departamento de criação de joias para saber quanto é gasto com cada peça.

“Ninguém nunca me pediu isso, nunca me senti controlada, meu trabalho precisa de liberdade, gente”, revolta-se Clara.

“Se você se recusa, tudo bem. Posso começar…”, responde Cris. Contudo, José Alfredo a corta e deixa claro que Maria Clara não se recusa a apresentar os seus gastos.

Na sala da designer, a jovem se maravilha com os diamantes que Patrício (Hugo Esteves) e Maria Clara mostram. Mas a empolgação logo passa quando Cris pergunta se as pedras chegam legalmente na empresa.

Patrício e Maria Clara ficam estranhos e Cris percebe a tensão entre eles: “Pelo amor de Deus, me diz que isso tudo tem nota fiscal”.

Maria Clara, por sua vez, avisa que não está interessada em saber a origem das peças e Cristina dá um sermão na irmã sobre esse descaso. Clara não gosta de ouvir a bronca e pergunta a Cris para quem ela trabalha. A nova funcionária dá uma resposta direta, para não deixar dúvida sobre a sua função na empresa.

“Eu trabalho para a Império, e sou a pessoa que vai garantir que estejam em ordem as contas dessa empresa. Para nunca chegarem multas ou pior: alguma ordem policial para apreender pedras contrabandeadas”, dispara.

Quem assiste a tudo escondido é José Alfredo, que fica impressionado com o desempenho da filha adotiva.



Close sidebar