“Império”: Cristina flagra beijo de Vicente e Maria Clara


© Divulgação/TV Globo


Em “Império” – trama das 21h da TV Globo –, Maria Clara (Andréia Horta) está cada vez mais interessada em Vicente (Rafael Cardoso)! Durante um encontro com o rapaz, no capítulo desta sexta-feira (9), ela o deixa na porta de casa e aceita o convite para conhecer onde ele mora. Mas Clara acaba desistindo e diz que não quer provocar Cristina (Leandra Leal), afinal, está na cara que ele ainda gosta da ex.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

Sincero, Vicente não esconde que ainda tem sentimentos por Cristina, mas avisa que não pretende investir na relação.

“A gente se conhece desde criança, eu sempre tive a fantasia de que ela era a mulher da minha vida. […] Mas não estou mais disposto a dar murro em ponto de faca, não vou mais insistir em uma coisa que já se provou que não vai dar certo. Tudo o que eu preciso fazer agora é esquecer a Cristina”, garante.

Maria Clara apoia o chef e um clima acaba rolando entre os dois. A designer beija Vicente, que corresponde. Mas eles estão sendo observados! Da janela do quarto, Cristina vê os dois juntos e fica chocada.

“Já estão se beijando! Que irmã mais bacana que eu fui arrumar!”, ironiza.

Quando o beijo acaba, Clara pede desculpas a Vicente e afirma que não deseja forçar a barra. O chef diz que foi Cristina que quis terminar e pede para a designer ter um pouquinho de paciência: “Você é muito especial”.



Close sidebar