Império: Cristina ‘pira’ ao ver barraco de Marta e Zé Alfredo


© Divulgação/TV Globo


José Alfredo (Alexandre Nero) chama Cristina (Leandra Leal) para uma reunião de emergência em sua casa, no capítulo desta sexta-feira (6) de “Império” – trama das 21h da TV Globo. A jovem aceita a missão e se tranca no quarto do pai adotivo. Durante a conversa, ele solta uma bomba atrás da outra: primeiro, revela que o diamante rosa estava com a Cora (Marjorie Estiano) e avisa que vai dar cada pedaço a um dos seus filhos. Depois, ele lembra que está chegando o momento de se ausentar e de Cristina assumir o comando da empresa.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira é acusada de golpe após pedir ajuda na web

Ator surge irreconhecível em foto antiga; sabe quem é?

Ex-Ken Humano quer transplantar útero:”Me sentiria completa”

Após a conversa, os dois descem as escadas e se deparam com toda a família esperando por notícias. O comendador não gosta nada da indiscrição e deixa claro que não vai abrir o bico.

“Olha, se vocês estão dando voltas para tentar descobrir o porquê de ter chamado a Cristina aqui, estão perdendo o seu tempo, pois é assunto nosso”, dispara.

Maria Marta (Lilia Cabral) insiste em saber o que Alfredo estava falando com Cristina e joga na cara dele que é dona de 50% da Império.

O comendador, então, dá uma resposta ríspida à veterana e ela exige respeito. Zé se altera e diz que ela não merece respeito porque trouxe outro homem para dormir na casa.

João Lucas (Daniel Rocha) parte em defesa da mãe e diz: “Pai, você não tem moral nenhuma para falar assim, pois fica desfilando com a sua amantezinha por aí”.

Furioso por achar que o caçula teve um caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo parte para cima do filho: “Você cala a sua boca suja, seu moleque!”.

De sangue quente, Zé grita para toda a família ouvir que João Lucas deu em cima de Isis e que Maria Marta foi a mandante. A madame não deixa barato e tenta bater no marido: “Você faz questão de me humilhar na frente dos meus filhos”.

Passada com o barraco, Cristina se dá um grito no meio da sala: “Chega! Vocês não têm vergonha na cara? Não é possível que não aprenderam que não se deve discutir intimidade na frente dos outros. Depois eu que sou a camelô, né? A barraqueira, a lavadeira. Gente sem educação, meu Deus! Vocês comem caviar e ficam arrotando titica de galinha”, detona.



Close sidebar