Império: Cristina se choca ao encontrar Cora rejuvenescida


© Divulgação/TV Globo


Cora (Marjorie Estiano) mudou de aparência, mas continua chegada em um barraco! Inconformada por não se lembrar da noite com José Alfredo (Alexandre Nero), a megera vai até a Império para saber exatamente o que aconteceu. Diante do interrogatório, o comendador se irrita e diz na cara de Cora que nunca dormiria com ela.

Furiosa, a megera parte para cima de Zé, aos gritos: “Seu canalha! Seu maldito!”.

O escândalo atrai os olhares curiosos dos funcionários e, claro, de toda a família do imperador. Claro que eles não reconhecem a mulher que está batendo em Alfredo e quando ele explica quem é, o espanto toma conta do lugar.

Maria Marta (Lilia Cabral) começa a rir da situação e exige saber o que está acontecendo.

Cora coloca mais lenha na fogueira e mente: “O que aconteceu foi que seu marido dormiu comigo pelo prazer de tirar a minha virgindade, e simplesmente saiu no meio da noite e me deixou sem pagar”.

Cristina (Leandra Leal) assiste à cena completamente chocada com a aparência da tia: “O que foi que aconteceu? Você está igual de quando eu era criança? […] O que foi isso? Foi feitiço? Foi um milagre?”.

Cora se esquiva do assunto e Maria Clara (Andréia Horta) entra na discussão. Mas José Alfredo interrompe o bate-boca e intima todos para a sala de reunião.

O que será que ele vai fazer?



Close sidebar