“Império”: José Alfredo descobre quem roubou o diamante rosa


© Divulgação/TV Globo


Lorraine (Dani Barros) tanto insistiu que conseguiu! Em “Império” – trama das 21h da TV Globo –, a moça pede dinheiro a Maria Marta (Lilia Cabral) para comprar uma casinha em Santa Teresa. A madame, para ficar sem as chantagens da trambiqueira, entrega uma bolsa com a grana a Silviano (Othon Bastos) e pede para ele dar à moça.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

Ansiosa para colocar as mãos no dindim, Lorraine vai até a casa do mordomo para pegar o dinheiro pessoalmente. Enquanto ele vai buscar, ela bate o olho no enorme diamante rosa que pertence a José Alfredo (Alexandre Nero). Como malandro é malandro, ela rouba a pedra preciosa e a guarda na bolsa.

Bem mais tarde, Silviano finalmente percebe que o diamante sumiu. Desesperado, ele liga para dar a notícia a Maria Marta, mas fica sem coragem de soltar a bomba por telefone.

Então, o mordomo vai até a Império e fica cara a cara com a patroa: “Eu… Eu… […] O… O… diamante cor de rosa. Ele estava lá no móvel, servindo de peso para papel, parecia uma pedra sem valor nenhum, mas… De repente, ele não estava mais lá. Ele sumiu. Mas eu sei quem pôs a mão nele”.

Nervosa, Maria Marta questiona: “E quem foi que botou a mão nele?”.

Nesse momento, José Alfredo aparece na porta, atraído pela conversa. De ouvidos atentos, ele termina de ouvir a revelação: “Aquela descompensada de Xerém”, diz Silviano, revelando que Lorraine é culpada.

Lorraine em Império



Close sidebar