Império: José Alfredo e Maria Isis choram com fim do romance


© Divulgação/TV Globo


José Alfredo (Alexandre Nero) está arrependido por ter acreditado que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dormiu com João Lucas (Daniel Rocha). Em Império – trama das 21h da TV Globo -, o comendador vai até a casa da ruiva para pedir perdão e para tentar uma nova chance. Mas ela está bastante ferida e não quer saber de reatar a relação.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira é acusada de golpe após pedir ajuda na web

Ator surge irreconhecível em foto antiga; sabe quem é?

Ex-Ken Humano quer transplantar útero:”Me sentiria completa”

“Essa talvez seja a nossa última conversa”, avisa Isis.

E nos próximos capítulos da novela, esse papo vai deixar o todo-poderoso ainda mais arrasado. Zé repete o seu pedido de desculpas e tenta se explicar.

“Desde que perdi o diamante, parece que algo quebrou dentro de mim. Eu vou ser avô, é filha que aparece – que eu não sabia da existência -, são meus filhos, é a Marta querendo me derrubar… Eu estou a mercê de um inimigo perigoso. E no meio desse turbilhão todo me aparece a sua mãe contando essa lorota de que você estava grávida do meu filho, do Lucas. Como você pensa que minha cabeça ficou? Sim, dei uma surtada. E é por isso que te peço perdão”, dispara.

Isis, contudo, explode e diz que ele não pensou no lado dela por ser uma pessoa egoísta. Zé diz que isso não é verdade e conta que até procurou Lucas para saber o que realmente aconteceu.

Sem querer ouvir mais nenhuma palavra, ela deixa claro: “Eu não quero passar o resto da minha vida nessa insegurança. Se você foi falar com o Lucas é porque não confia em mim. Precisou confirmar com o teu filho. O meu amor foi abalado, sim”.

E para desespero do comendador, ela avisa: “Preciso de um tempo. Não dá mais. Não quero mais. Eu não aguento mais. Dá um tempo pra gente”.

Em seguida, Isis abre a porta para o comendador sair. Mas, antes, ele se aproxima dela e eles choram juntos.



Close sidebar