Império: José Alfredo finge ser fantasma e conversa com Cora


© Instagram


No capítulo desta sexta-feira (27) de “Império” – trama das 21h da TV Globo -, Cora (Marjorie Estiano) estranha quando vê que o anel de José Alfredo (Alexandre Nero) sumiu de sua casa. Na verdade, Josué (Roberto Birindelli) recuperou a joia a mando de seu dono, mas ela não desconfia disso.

A beata, então, sai pela rua, em pleno Ano Novo, completamente desnorteada com o sumiço. A situação fica ainda mais estranha quando o comendador aparece bem na sua frente.

Certo do que está fazendo, Zé caminha em direção a Cora e pergunta: “Valendo um milhão de reais: você está me vendo?”. Ela responde que sim e indaga se ganhou o dinheiro.

Bem mansinho, o comendador diz: “Não ganhou nem acertou nada, pois eu não existo. Eu sou uma sombra, um espectro”.

Cora fica confusa e começa a rir descontroladamente: “Quer dizer que eu vejo gente morta?”.

Zé confirma e a deixa mais atordoada: “Isso. Um morto que voltou só para buscar o que é dele: o anel. Você conhece? Agora é meu de novo”, afirma Zé, mostrando a joia de volta ao seu dedo.

De repente, Cora se assusta com o barulho que Manoel (Jackson Antunes) faz para distraí-la e acaba perdendo José Alfredo de vista. A beata fica sem entender nada e começa a procurar pelo comendador por todo canto.

“Nada, nada, nada, nada, naaaaadaaaa!”, grita Cora no meio da rua.



Close sidebar