Império: José Alfredo flagra encontro entre Maria Marta e Cristina


© Divulgação/TV Globo


Cristina (Leandra Leal) havia prometido nunca mais pisar na casa de José Alfredo (Alexandre Nero). Entretanto, ela vai voltar atrás por uma causa nobre. A mocinha anda bem preocupada com a prisão de Elivaldo (Rafael Losso), afinal, se ele continuar detido, a vara da família vai dar a guarda de Victor (Adriano Alves) para Tuane (Nanda Costa), mãe do garoto.

LEIA TAMBÉM: Arthur, do “BBB 21”, revela estar recebendo ameaças de morte

Deu ruim! Filha de Gugu Liberato tem carro guinchado nos EUA

Repórter da Globo cai da ponte ao vivo durante jornal; veja

Gil do Vigor revela sonho: “Ser presidente do Banco Central”

Em uma conversa com Merival (Roberto Pirillo), Cristina descobre que a pessoa responsável pelo caso está viajando. É, então, que ela tem uma ideia: pedir para alguém bem próximo ao juiz ajudar no caso. E essa pessoa é Maria Marta (Lilia Cabral).

Merival dá um telefonema para a madame, que aceita receber Cristina na sua casa. Claro, com segundas intenções. Isso porque a ricaça tem interesse em manter de pé o trato que fez com Cristina: ajudá-la a tirar seu irmão da cadeia em troca da desistência da herança de Alfredo .

Conforme o combinado, Cris vai até a casa de Maria Marta para falar sobre o precisa: “Eu não queria dar mais trabalho para a senhora, mas o doutor Merival insistiu”.

Marta fala que ela fez muito bem e Cristina continua: “Devido à urgência da situação, nosso encontro se tornou inevitável”.

Nesse momento, José Alfredo chega e escuta o fim da conversa: “Inevitável ou não, antes de vocês continuarem quero que me respondam duas perguntas. Primeiro: o que essa moça está fazendo aqui? Segundo: qual o motivo desse encontro?”.










Close sidebar