“Império”: José Alfredo morre diante de toda a família


© Divulgação/TV Globo


A situação está ficando feia para o lado de José Alfredo (Alexandre Nero)! Depois de ter a sua vida divulgada na internet por Téo Pereira (Paulo Betti), o comendador percebe que não tem mais como escapar da polícia em “Império” – trama das 21h da TV Globo. Por isso, o veterano aciona Josué (Roberto Birindelli) e avisa que chegou a hora de colocar o plano em prática.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira consegue cirurgião para operar seu rosto

Sabia que esses famosos não nasceram no Brasil?

Veja jornalistas que começaram na TV como atores

Primeiro, Zé pede a Maria Marta (Lilia Cabral) para convidar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para a casa deles. Depois, ele sai da empresa e observa os fiscais da Justiça entrando na Império para investigarem se existe algo ilegal na contabilidade.

Certo de que eles vão encontrar negócios ilícitos, José Alfredo vai para casa e se preparara para ‘sair de cena’.

Ao cair da noite, ele vai para o seu quarto e olha seriamente para o líquido esverdeado preparado pelo xamã. Depois, ele invade o quarto de Maria Marta e a flagra aos beijos com Maurílio.

“Eu sabia que você estava aqui com ele. Estava de conluio com esse crápula. Sua falsa! Estava querendo me derrubar? Não vai conseguir. É muito cedo para vocês cantarem vitória. Porque eu sou José Alfredo de Medeiros. O comendador! O imperador do diamante! Eu destruo as pessoas!”, grita Zé.

Sem entender o surto de José Alfredo, já que a ideia de convidar Maurílio partiu dele, Marta fica paralisada olhando a cena.

Totalmente fora de si, o comendador se aproxima do seu rival e avisa: “Você vai ver! Eu vou virar o jogo! E eu vou ganhar!”.

Maurilio perde a cabeça e revida: “Você não vai ganhar nada! Você vai perder tudo. Já até perdeu a mulher para mim!”.

Os dois partem para a briga e toda a família entra no quarto para impedir uma tragédia. Mas é tarde demais! José Alfredo cai no chão e começa a passar mal.

“Meu Deus do céu! Ele está morrendo!”, desespera-se Maria Marta.

E é o que acontece. Todos ficam chocados ao perceberem que Zé está, aparentemente, morto.



Close sidebar