Império: Lorraine descobre que Marta e Silviano foram casados


© Divulgação/TV Globo


Em “Império” – trama das 21h da TV Globo –, Lorraine (Dani Barros) apronta mais uma das suas! A moça aproveita um momento de distração de Silviano (Othon Bastos) para entrar escondida na casa do mordomo. Tudo isso para tentar encontrar algum segredo de Maria Marta (Lilia Cabral) e, assim, conseguir uma boa grana com a informação.

Depois de revirar tudo, ela encontra um álbum de fotografias antigas. Lorraine não segura a curiosidade e começa a ver cada página, inclusive, as imagens do casamento de Maria Marta.

“Esse foi o casamento do ano: Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo… Renato? Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Está tudo documentado. Lua de mel, tudo! E tem fotos! E esse Renato é o… Não pode ser! Meu Deus do céu! Isso vale uma fortuna!”, celebra.

Lorraine fica completamente eufórica com a novidade, afinal, ela sabe que essa informação vale muito dinheiro. Quem não fica nada feliz é Silviano, que percebe que o álbum sumiu assim que volta para casa: “O álbum de milady que guardei por todos esses anos! Ele estava aqui! Alguém me roubou o álbum! Não! Isso não podia acontecer!”.

E prossegue: “Aconteceu uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível. O álbum de recortes foi roubado da minha casa”.

Marta, por sua vez, se aflige: “E o que tinha de importante nesse álbum? Peraí… Eu não acredito! Pelo amor de Deus, Silviano!”.

O veterano confirma a gravidade da situação: “Exatamente, milady. Aquele álbum contava toda a sua história. A sua verdadeira história. Documentada com todos os detalhes. Nesse exato momento, alguém pode estar lendo sobre a sua vida e, principalmente, que Renato Silviano dos Santos Muniz foi seu primeiro marido”.



Close sidebar