“Império”: Maria Isis diz que está grávida de José Alfredo


© Divulgação/TV Globo


O que não falta na vida do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) são emoções por todos os lados. Nesta segunda-feira (10), uma nova bomba vai cair sobre ele. Desta vez, será Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) quem vai jogar.

LEIA TAMBÉM: Repórter da Globo cai da ponte ao vivo durante jornal; veja

Gil do Vigor revela sonho: “Ser presidente do Banco Central”

Tem muita gente preocupada com envolvimento de Zé e Isis. Além de Maria Marta (Lilia Cabral), que está disposta a tudo para descobrir quem é a amante de seu marido, os pais da garota também estão de olho, pois morrem de medo de perder a boa vida que têm com o dinheiro que o comendador dá a sua filha. Preocupada, Magnólia (Zezé Polessa) encheu a cabeça dela de minhocas e a convenceu a tomar um chá para engravidar e, assim, garantir um herdeiro que os sustente para o resto da vida.

Depois de mais um encontro romântico, Zé conta a Maria Isis que sua esposa já sabe do caso deles e que vai pedir o divórcio. Mesmo feliz, a ruiva fica com medo do que Maria Marta poderá fazer para tirá-la do caminho do comendador.

“É óbvio que sua mulher não vai aceitar tudo de mão beijada”, preocupa-se ela.

A ‘sweet child’ faz, então, uma revelação que deixa o comendador de boca aberta: “Uma coisa que ainda não te contei. Eu estou grávida”.

Como será que Zé Alfredo vai reagir à novidade?