Império: Maria Marta arma com os filhos contra José Alfredo


© Divulgação/TV Globo


Maria Marta (Lilia Cabral) não se conforma com o fato de José Alfredo (Alexandre Nero) estar disposto a fazer o exame de DNA para saber se é pai de Cristina (Leandra Leal) em “Império” – trama das 21h da TV Globo. Por essa razão, a madame promete não deixar essa história barata e convoca uma reunião com seus filhos.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

Ao lado de Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), Marta conta que o comendador está prestes a descobrir se tem mais uma filha.

Clara diz que respeita a decisão do pai, mas sua mãe insiste: “O problema é o seguinte: ele vai assumir a filha bastarda. E a importância que seria da Eliane, quem vai herdar? É a Cristina”.

Pedro reclama que isso vai deixá-los ainda mais longe de alcançar o maior cargo da Império. É aí que Marta propõe uma aliança com os filhos.

Clara pergunta qual seria o objetivo e a veterana avisa: “Derrubar o José Alfredo”.

Revoltada com a proposta, Clara fala que ama o seu pai e que lembra que a sua mãe já se deu mal quando tentou tomar o posto de José Alfredo. Maria Marta explica que o plano não deu certo porque estava sozinha naquela época, mas afirma que agora pode ser diferente.

“Eu quero saber se posso contar com todos vocês. É sim ou não?”, indaga.

Pedro diz que depende e pergunta quem vai ficar no lugar de José Alfredo caso o plano dê certo. João Lucas sugere que todos passem a dividir o poder e Clara concorda com o irmão caçula.

O que será que Clara, Pedro e Lucas vão decidir?



Close sidebar