“Império”: Maria Marta dá surra em José Alfredo em reencontro


© Divulgação/TV Globo


Depois de muito tempo sofrendo com a suposta morte de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabraldescobriu o esconderijo do marido e tentou um encontro com ele em “Império” – trama das 21h da TV Globo. Sem sucesso, Marta não teve saída e o denunciou para a polícia. Resultado: o comendador foi preso no barracão da escola de samba de Santa Teresa. No capítulo desta quinta-feira (30), a madame vai até a delegacia e fica cara a cara com o comendador.

Sem pensar duas vezes, ela esbraveja: ”Canalha, desgraçado”.

Em seguida, Marta dá uma bofetada na cara de Zé, e ele pergunta se toda essa raiva é por ele estar vivo.

Furiosa, ela responde, enquanto continua dando uns tapas no marido: “Sua família, seu nojento! Seus filhos! Até a sua periguete ruiva, que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você estava vivo. E eu! Eu, que sou sua esposa! Que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos!”.

O comendador, por sua vez, rebate: “Chega! Chega! Quieta! Já me castigou o suficiente! E eu? Que fiquei todos esses meses longe dos meus filhos, longe da minha empresa caindo feito castelo de carta!”.

José Alfredo também lembra que só está na cadeia porque algum inimigo o denunciou, e Marta fica sem coragem de assumir que foi ela quem ligou para a polícia. Ainda sim, a ricaça abre o coração para o marido e desabafa.

“Eu só quero que você volte para casa, porque não aguento mais bancar a forte. Não aguento mais mover moinhos de vento! Eu sozinha não sou capaz! Só quero que você volte para salvar o que nos resta!”, implora.



Close sidebar