Império: Maria Marta descobre caso entre Danielle e Maurílio


© Divulgação/TV Globo


Bruna (Kiria Malheiros) não está aguentando ver a mãe de caso com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Em Império – trama das 21h da TV Globo –, a menina foge do hotel e vai até a mansão dos Medeiros para contar tudo o que sabe a José Pedro (Caio Blat). Chocado com a revelação, ele passa a informação para Maria Marta (Lilia Cabral).

Marta, no entanto, custa a acreditar. Porém, a ficha cai e ela desaba: “Você sabe o que isso significa, não sabe? O Maurílio não tem o menor interesse em mim. Tudo o que ele quer é a Império. Por isso que ele vai se casar comigo. Ele quer colocar os quatro pés na empresa e ficar dono de tudo. Isso não pode acontecer”.

Mais tarde, Danielle chega à mansão para buscar a sua filha. Maria Marta recebe a ex-nora com educação, mas deixando claro que já sabe de tudo.

Sem descer do salto, Danielle desmente e diz que Bruna inventou tudo.

“Se você tem coragem de dizer que a sua filha não está falando a verdade, quando você sabe que ela está, é porque você não passa de uma ordinária”, acusa Marta.

Danielle debocha da ricaça e diz que ela está com ciúmes por causa de Maurílio. Furiosa, a ‘imperatriz’ levanta a mão para esbofetear a ex-nora e avisa que vai acabar com ela.

Entretanto, Danielle impede Marta e grita: “Não vai nada!”.



Close sidebar