“Império”: Maria Marta tem confronto emocionante com Isis e José Alfredo


© Divulgação/TV Globo


Maria Marta (Lilia Cabral) consegue arrancar de Du (Josie Pessoa) o lugar onde Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) mora. Com isso, a madame sai de casa com sangue nos olhos para se vingar da amante do marido, nesta terça-feira (18), em “Império” – trama das 21h da TV Globo. No entanto, não é bem assim que as coisas acontecem.

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

Ao bater na porta do apartamento, Marta fica chocada ao conhecer a famosa Maria Isis. As duas começam a ‘lavar a roupa suja’ e a ricaça insiste em conhecer o quarto onde a ruiva dorme com o comendador.

Quando olha para a cama, a madame baixa a guarda e cai no choro: “Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda. […] Mas como posso fazer isso se você é apenas uma menina?”.

As duas voltam para a sala e Maria Isis pede desculpas por estar fazendo Maria Marta sofrer. A ‘imperatriz’ não entende a atitude da garota e pergunta como que ela pode se importar com a esposa de Alfredo.

“Claro que me importo. Tanto que eu nunca quis que você ou seus filhos soubessem da minha existência. Me perdoa, por favor. Não quero magoar ninguém”, diz.

Marta afirma que sempre soube da existência da ruiva e confessa que já desejou tudo de ruim para ela. Novamente, a madame começa a chorar e mostra que não consegue agir conforme o planejado.

“Maldita seja você que tem coragem de ter me pedido desculpas por ter enfeitiçado meu marido!”, dispara.

Nesse momento, José Alfredo chega e mostra que estava ouvindo toda a conversa: “Também tenho que lhe pedir, Marta. Ouvi tudo o que você disse. Também tenho que lhe pedir. Desculpe”.