Império: Marta exige que Isis revele paradeiro de Zé Alfredo


© Divulgação/TV Globo


Em “Império” – trama das 21h da TV Globo –, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) estava trabalhando no Vicente, quando recebeu um pedido de Josué (Roberto Birindelli) para acompanhá-lo até o lado de fora do restaurante. Quando ele abre a porta do carro, a ruiva dá de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) e desmaia. Quem estranha a situação é Maria Clara (Andréia Horta), que conta a Maria Marta (Lilia Cabral) o que acabou de presenciar.

A madame, que andava desconfiada sobre a possibilidade de o marido estar vivo, passa a ter certeza de que Isis desmaiou após dar de cara com o próprio. Decidida a tirar essa história a limpo, Marta espera a manhã do dia seguinte para ir até a casa da ruiva.

Depois de passar a noite com o comendador e matar a saudade de tantos meses sem vê-lo, Isis volta para casa e encontra Maria Marta à sua espera.

“Como foi com ele? Eu sei que você estava com o Zé Alfredo”, dispara.

Isis se faz de desentendida, mas Marta insiste: “A forma como você atravessou aquela porta, com aquela carinha de felicidade, meu Deus do céu! É evidente de que passou a noite no bem bom!”.

E prossegue: “Sabe por que eu sei que você estava com o José Alfredo? Porque você nunca teve e nunca terá olhos pra nenhum outro homem que não seja ele. Então, me diz. Fala! Onde é que ele está escondido? Fala!”.

Será que Isis vai abrir o jogo?



Close sidebar