Império: Talismã de Zé Alfredo cai pela janela e se espatifa


© Divulgação/TV Globo


Em Império – trama das 21h da TV Globo – , Lorraine (Dani Barros) roubou o diamante rosa da casa de Silviano (Othon Bastos) e o escondeu em seu quarto. O mordomo conta o que aconteceu a Maria Marta (Lilia Cabral), mas José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) acabam ouvindo a conversa. Resultado: todos partem para a casa da Xana (Aílton Graça) com o propósito de fisgar a pedra preciosa.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

Pleníssima em casa, Lorraine é surpreendida com a chegada de Cora e Maria Marta, que querem saber onde a preciosidade está. A malandra não diz nada e ainda esconde o diamante em um local inusitado: no micro-ondas.

“Tu vai ficar aqui até eu achar um lugar seguro ‘mermo’!”, diz Lorraine.

Mas tudo dá errado quando Victor (Adriano Alves) e Júnior (Nicollas Paixão) colocam uma lasanha no micro-ondas, sem imaginar que tem algo de muito valor ali.

Logo depois, Xana tira a pedra do aparelho e grita ao queimar as mãos por causa da quentura. Atraído pelo burburinho, José Alfredo chega ao local e percebe o caos que o seu amuleto causou.

Como o diamante está quente, Xana o lança para o alto. Josué (Roberto Birindelli) tenta salvar a pedra para ajudar o seu patrão, mas ele também a arremessa. Ismael (Jonas Torres), por sua vez, tenta ter mais sucesso, mas acaba atirando a pedra pela janela.

Com isso, o diamante cai com toda força no chão e se quebra em quatro pedaços. Zé fica enlouquecido ao ver seu talismã despedaçado e grita pela janela, fazendo-se ouvir por toda a multidão: “Ninguém se mexe! Esse diamante é meu!”.

Será que todo mundo vai acatar a ordem do comendador?



Close sidebar