Império: Zé Alfredo dá início a plano que vai chocar a todos


© Divulgação/TV Globo


Em “Império” – trama das 21h da TV Globo –, José Alfredo (Alexandre Nero) acorda inspirado e prontíssimo para dar início aos seus planos: “Estou sentindo que hoje vai ser um grande dia, só não sei se para o bem ou para o mal!”, dispara o comendador. E olha que ele não sabe que uma bomba está prestes a estourar.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira consegue cirurgião para operar seu rosto

Sabia que esses famosos não nasceram no Brasil?

Veja jornalistas que começaram na TV como atores

Trata-se de Téo Pereira (Paulo Betti), que fica arrasado ao ver que a sua prisão foi parar em vários sites sensacionalistas. Querendo sair do foco e voltar a causar na internet, o blogueiro publica tudo o que sabe sobre José Alfredo.

“Vou me vingar. Vou me vingar do mundo mostrando a eles com quantos cliques se faz um homem ultrajado: negócios escusos, morte suspeita, um garimpo, contrabando de gemas, Sebastião Ferreira, uma conta secreta na Suíça… Perfeito!”, celebra.

A notícia, claro, logo se espalha e chega ao conhecimento do comendador. Quando ele lê o texto de Téo, imediatamente entra em contato com Josué (Roberto Birindelli), seu fiel escudeiro.

“Chegou a hora Josué, pode acontecer a qualquer momento. Por isso, prepare o que nós combinamos e lembre-se: nada pode sair errado. Ou pode ser que você nunca mais me veja de novo”, afirma, enigmático.



Close sidebar