Império: Zé Alfredo rasga e ‘come’ teste de DNA de Cristina


© Divulgação/TV Globo


Em “Império” – trama das 21h da TV Globo -, o teste de DNA para saber se Cristina (Leandra Leal) é sua filha está pronto e José Alfredo (Alexandre Nero) fica encarregado de abrir o envelope. A família Medeiros, Cora (Drica Moraes) e a moça vão até a Império e se reúnem em volta do comendador para esse momento mais que aguardado. No entanto, ele surpreende a todos!

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

Logo após abrir o documento, Zé diz em alto e bom som: “Eu quero apenas que todos saibam que o resultado desse exame aqui, para mim, não tem validade nenhuma”.

Para o espanto geral, Zé, em seguida, rasga o papel do exame que diria se Cristina é ou não a sua filha.

Cora, por sua vez, se desespera e tenta impedir a cena, mas ele leva os papéis à boca e engole cada pedacinho. Todos ficam chocados, inclusive Cristina.

“Pois eu já estou de saco cheio disso tudo. O senhor é um palhaço! Bem rampeiro, de beira de estrada. Pra mim esse circo acabou!”, dispara.

Cris está prestes a ir embora da sala, quando José Alfredo diz: “Pois eu acho bom você mudar de opinião em relação a mim, mocinha. Porque a minha intenção é ser seu pai. É isso mesmo, seu pai adotivo”.

A jovem rejeita a proposta e garante que ele está dispensado de uma vez por todas da sua vida.

Marta não entende por que ele fez isso e pergunta o que está acontecendo, mas o comendador não dá uma resposta esclarecedora: “Não é para entender, só para aceitar”.



Close sidebar