José Alfredo ameaça Maurílio e o expulsa de vez da Império


© Divulgação/TV Globo


José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que estava sendo espionado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e decide colocar um ponto final nas armações do rival, no capítulo desta sexta-feira (22) de “Império” – trama das 21h da TV Globo. Quando o mau caráter chega para mais uma reunião de diretoria da empresa, o comendador vai logo avisando que Maurílio não vai receber a pasta com a pauta do dia.

O pilantra quer saber o motivo e o comendador é curto e grosso: “O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou sabe-se lá qual seu nome verdadeiro… Bem, é que eu resolvi dar um pé na sua bunda. E você nunca mais vai voltar nessa empresa”.

E acrescenta: “Portanto, fora! Suma daqui! Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas”.

Maurílio se recusa a sair e joga na cara de todos que é ele quem sustenta a empresa. José Alfredo, porém, avisa que não está blefando e entrega ao seu inimigo um cheque com tudo o que ele lhe emprestou.

Maurílio duvida da palavra do homem de preto e debocha da situação, afirmando que o cheque não deve ter fundos.

José Alfredo, por sua vez, ameaça bater em Maurílio, que provoca o comendador ao chamá-lo para a briga.

Como tem a cabeça quente, Zé se enfurece e grita: “Sai daqui antes que eu te quebre a cara!”.

Toda a família Medeiros enxota Maurílio da empresa, que sai fazendo ameaças: “Ai de você se essa porcaria de cheque não tiver cobertura! Eu volto nessa empresa e coloco fogo em tudo!”.



Close sidebar