José Alfredo faz entrada triunfal na festa da Império


© Divulgação/TV Globo


A noite de gala do lançamento de joias da Império, nesta quinta-feira (27), vai dar o que falar. Depois de se estressar com o sumiço de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) bate de frente com o marido e faz questão que a entrada da família no evento seja especial.

LEIA TAMBÉM: Viúva faz ocorrência para descobrir paradeiro da aliança de MC Kevin

Val Marchiori perde recurso e terá de indenizar herdeiros de Mr. Catra

Brad Pitt consegue guarda compartilhada dos filhos na Justiça

“Claro que é necessário, é uma cerimônia solene. Tem etiquetas, protocolos. […] Pode rufar os tambores, sim, que a festa vai começar”, afirma.

Mesmo contrariado, o comendador aceita a formalidade e aparece diante dos convidados ao lado de Marta, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). E o momento causa um grande impacto, pois a ‘família imperial’ é aplaudida longamente por todos os presentes.

Mas o grande ápice da noite é outro. Juju Popular (Cris Vianna), que foi convidada pelo próprio comendador para desfilar, entra na passarela ostentando a joia mais importante do evento. Maria Marta, que sempre contraria o marido, dá o braço a torcer e elogia a escolha da modelo.

“É… O sarapatel parece que te fez bem. Acertou em cheio, comendador. Bem na mosca.”

Nem parece que Juju estava nervosa pouco antes do desfile! A ex-rainha de bateria arranca vários elogios e olhares de admiração na requintada festa de José Alfredo.