Maria Marta se descontrola e estapeia Danielle em “Império”


© Divulgação/TV Globo


Danielle (Maria Ribeiro) está tentando sair da mansão com José Pedro (Caio Blat) a todo custo em “Império” – trama das 21h da TV Globo. Tudo para não ter de conviver com Maria Marta (Lilia Cabral) e com Amanda (Adriana Birolli), sua rival. Mas o pior acontece: Marta ouve todo o plano e deixa claro que não permitirá que ela leve o filho para lugar nenhum.

LEIA TAMBÉM: Saiba qual é o salário de Gil do Vigor na Globo

Noiva de Whindersson recebeu mensagens desejando morte do bebê

Filha de Harry e Meghan deve se chamar Diana, diz jornal

Sob os olhares dos familiares, as duas começam a bater boca de forma acalorada e a ricaça chama a nora de insignificante.

“Insignificante por quê? Você acha que pode tudo, não é? Por quê? Por que você tem dinheiro? Por que você tem poder? Acontece que todo mundo te detesta. As pessoas só chegam perto de você por interesse. Ou pior: por medo. Até o seu marido não quer ficar perto de você. Te cola um par de chifres com uma ninfetinha”, dispara a jovem.

“Cala a boca, infeliz!”, manda Marta.

Danielle avisa que não vai se calar e continua falando tudo o que pensa na cara da sogra: “Não tenho medo de você. Você faz capacho de todo mundo nessa casa, acontece que comigo é diferente”.

José Pedro fica visivelmente nervoso com a situação e pede para a esposa se acalmar. Mas a socialite acusa o marido de ser um banana por aceitar tudo o que a mãe ordena.

Como é a rainha do deboche, Marta desdenha da nora por ela querer bancar a valentona na sua frente. A situação se agrava quando a ‘toda-poderosa’ se aproxima de Danielle e ameaça fazer picadinho dela. E é o que ela está decidida a fazer!

A veterana perde a paciência e acaba surpreendendo a esposa do filho com uma sequência de tapas. “Eu te deixo na sarjeta!”, grita, caindo em cima da nora.

Depois que a família consegue separar as duas, Amanda chega e coloca mais lenha na fogueira. A sobrinha de Marta aplaude a cena e ri do que acaba de acontecer: “Será que isso é por causa da minha chegada?”, ironiza.










Close sidebar