Maria Marta e Maurílio têm primeira noite de amor em Império


© Divulgação/TV Globo


Maria Marta (Lilia Cabral) sai mais uma vez para jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no capítulo desta sexta-feira (18) de “Império” – trama das 21h da TV Globo. A ricaça aceita ir para o quarto com o biólogo e, dessa vez, ela não cai na risada após o beijo. Pelo contrário! A madame explica para o bonitão que no último encontro estava nervosa, mas garante que agora será diferente. 

LEIA TAMBÉM: Como Faustão, veja apresentadores impedidos de se despedirem no ar

Viúva diz perdoar traição e revela que MC Kevin previu morte

Veja antes e depois dos participantes de “Quilos Mortais”

Maurílio aproveita para encher Marta de elogios: “Você não é uma mulher qualquer. É única, é especial. Eu nunca conheci na minha vida alguém assim como você”.

“Bom, eu prometo me comportar como uma adulta. Ou, se você preferir, como uma boa menina”, rebate Marta.

Maurílio gosta do que ouve e diz que ela pode ser uma mulher e uma menina como em um passe de mágica. É, então, que a veterana olha nos olhos dele e se abre: “Mágico é você. Porque conseguiu tirar da cartola uma mulher que eu nem sabia que existia mais”.

Em seguida, os dois se beijam com paixão e depois têm a primeira noite juntos.

Treta no restaurante

Depois da noite quente, Marta e Maurílio seguem para o restaurante. Mas outras pessoas decidem ir para o mesmo lugar: José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Cristina (Leandra Leal) acompanhada de Cora (Drica Moraes) e Elivaldo (Rafael Losso). Imagina o climão!



Close sidebar