Maria Marta revela a Zé Alfredo que tem um amante em Império


© Divulgação/TV Globo


Em “Império” – trama das 21h da TV Globo –, Maria Marta (Lilia Cabral) está toda feliz após sair para jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Depois da noite, ela chega em casa e começa a dançar no meio da sala, com um sorriso enorme no rosto. E quem se depara com essa cena é José Alfredo (Alexandre Nero), que pergunta o motivo de tanta felicidade.

LEIA TAMBÉM: “Foi queima de arquivo”, diz mãe de Eliza Samudio 12 anos após morte

Ex chora e nega interesse na herança de MC Kevin: “Não recebi nada”

Maria Marta, então, faz questão de esfregar a verdade na cara do marido: “Simples, meu querido. Eu arranjei um namorado lindo, jovem… E eu estava com ele até agora”.

O comendador solta uma risada debochada e diz que ela nunca vai conseguir um namorado, já que só tem olhos para ele. Os dois discutem e a ricaça afirma que, a partir de agora, as coisas vão mudar.

“Ai, Zé, como você é ridículo! […] Logo, logo vou te apresentar o meu bofe. E para de ficar me esperando no escuro todas as vezes que eu chegar tarde. Pois isso vai acontecer muito. Dá licença”, dispara.

Depois que ela o deixa sozinho, Zé fica com a pulga atrás da orelha. Para saber detalhes do suposto amante de Marta, o comendador manda Josué (Roberto Birindelli) investigar tudo sobre a vida do rapaz.

“E não demora para me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio X dessa criatura! Fui claro?”, ordena Zé.

Será que ele ficou com ciúmes?



Close sidebar