Atriz adianta drama de Nanda em “Malhação”: “Vai ser pior”


  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow


Amanda de Godoi, intérprete da Nanda em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, da TV Globo, comentou a respeito da comoção do públicou em torno do capítulo da última terça-feira (26), em que a garota descobriu que seu noivo, Filipe (Francisco Vitti), morreu, após sofrer acidente de moto.





VOCÊ VIU? Amanda de Godoi diz que está “feliz” com Francisco Vitti

A atriz disse que se colocou no lugar de sua personagem, contudo, afirmou que o sofrimento de Nanda vai aumentar nas próximas cenas.

“O capítulo foi muito triste, mas fico feliz, porque minha maior intenção na profissão é tocar as pessoas de alguma forma e, nessa cena, eu consegui até mesmo me emocionar. Assistindo, senti a dor da Nanda. E a tristeza não para por aí, agora vai ser pior”, adiantou ao “Ego”.

A bela explicou que para fazer as cenas dramáticas precisou fazer um preparo diferenciado.



“Quando soube que o Lipe ia morrer, fiz um estudo do luto e descobri que existem cinco fases: a negação, a raiva, a barganha, a depressão e a aceitação. E a novela vai mostrar todas elas”, afirmou.



Nanda também emocionará o público quando tentará convencer os pais de Filipe a autorizar a doação dos órgãos do rapaz: “Essa decisão é uma tentativa dela de continuar a vida do Lipe de alguma forma”.

Uma das cinco personagens que continuará na próxima fase da trama, Nanda voltará bem diferente.

“Ela estará muito fechada porque perdeu o grande amor da vida dela. Vai continuar usando aliança, por exemplo. Nisso, a Jéssica [Larissa Ayres] será muito importante ao apoiá-la. A nova temporada vai mostrar que é possível continuar a vida após uma perda. Será quase uma nova personagem… Repensamos tudo, até o figurino. A Nanda vai ficar muito introspectiva. Os novos personagens vão até comentar em uma cena que ela fala pouco, mas o público já saberá que não, que isso será reflexo de um momento difícil pela qual estará passando.”

Entretanto, a jovem acabará se envolvendo com Rômulo (Juliano Laham), um dos novos personagens do folhetim: “Isso vai acontecer aos poucos, bem devagar mesmo. Isso acontecerá com muita calma porque a Nanda ainda estará bem para baixo”.

Vale lembrar que Amanda confirmou que está namorando Francisco Vitti na vida real. “A gente não se assumiu, só que fomos flagrados, né? A gente já namora há um tempo, mas não fazemos do namoro um evento para chegar e anunciar”, disse na coletiva de imprensa da nova fase de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia em 22 de agosto.