Filho de Jayme Monjardim é um dos destaques de “Malhação”


© Divulgação/TV Globo


André Matarazzo foi uma das grandes novidades no elenco de novos atores de “Malhação – Toda Forma de Amar”. Na novela teen, que chega ao fim nesta sexta-feira (3), ele interpreta Marquinhos, um adolescente de caráter questionável, mas que conquista o coração de Nanda. Filho da atriz Daniela Escobar e do diretor Jayme Monjardim, o ator de 21 anos afirma que o universo das artes sempre fez parte da sua vida.





VOCÊ VIU? Cleo Pires detona Rodrigo Branco após comentários racistas

Felipe Prior está na mira da Record para “A Fazenda”

Globo confirma permanência de Fernanda Lima na emissora

Sabrina Sato desabafa sobre o fim do “Domingo Show”: “Triste”

“Sempre frequentei os sets que meus pais trabalhavam. Desde muito pequeno, aquilo me fascinava. As câmeras, os fios, as luzes. Quero ser ator para sempre.Se tivesse que ter um plano B, talvez fosse dirigir, escrever. Amo arte! Arte é o que mais impacta para mim”, revelou.

A estreia de André na TV foi aos 9 anos, interpretando o próprio pai quando menino, na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, que retratou a vida da avó paterna. Ele chegou a morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando voltou a se interessar pela atuação. “Meu pai, minha mãe e o Jayminho [irmão] são minhas principais referências no meio artístico”, ressaltou o apoio que sempre teve da família.



Em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, André lamentou que o elenco de “Malhação” não conseguiu se encontrar para celebrar o fim da temporada, mas farão isso assim que o momento permitir.