Lígia e Rita se desentenderão sobre a guarda de Nina


© Divulgação/TV Globo


Depois de muita briga, Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) chegaram à conclusão de que o melhor para a Nina é que as duas compartilhem a sua guarda em “Malhação – Toda Forma de Amar”. No entanto, nem mesmo a disposição para um acordo fará com que a situação fique mais fácil.





VOCÊ VIU? Caio Castro diz estar feliz e não se incomoda com o assédio

Programa de Tas na Cultura reestreia com Jô Soares

César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”

Otaviano Costa comandará reality de reformas no GNT

Preocupada com a rotina da criança, Lígia dará a sugestão de ficar com Nina durante a semana e alternar os fins de semana com Rita, que não gostará nada desse esquema, e reclamará que só verá a filha a cada quinze dias.

Ao alegar que isso não mudará a atual situação, a médica explicará que ela passaria o fim de semana inteiro com a filha, podendo levá-la onde quiser. Por sua vez, Rita não concordará: “Desculpa, Lígia, mas guarda compartilhada não pode ser um passeio só de vez em quando, não. Eu quero conviver com a Nina tanto quanto você, ser mãe dela tanto quanto você”.

A mãe biológica de Nina falará sobre uma divisão entre os dias da semana: “Você ficava com ela de segunda a quinta, e eu de sexta a domingo”. Mas Lígia rejeitará o esquema: “Isso, não. Eu trabalho demais de segunda a quinta-feira, e vou ficar com pouco tempo com minha filha”.