“Malhação”: Anjinha coloca Rita em saia justa!


© TV Globo


Anjinha (Caroline Dallarosa) foi beijada de surpresa por Tatoo (Caian Zattar) e agora está sem coragem de contar o que aconteceu para Cleber (Gabriel Santana), com medo de que o namorado termine com ela. E, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira, 20/11, ela conversa com as amigas sobre seu dilema e pergunta a Rita (Alanis Guillen) se ela é completamente sincera com Filipe (Pedro Novaes).





VOCÊ VIU? Caio Castro ‘enrolou’ atriz para ficar com Grazi Massafera

Gloria Maria fala pela 1ª vez sobre tumor: “Iria me matar”

Faustão se irrita e detona funcionário ao vivo: “Imbecil”

Piovani joga roupas de Scooby na rua ao saber de namoro, diz colunista

O papo começa com Anjinha contando que se enrolou na hora de abrir o jogo com o namorado e acabou dizendo que foi com Jaqueline (Gabz) que aconteceu o beijo roubado. A filha de Vânia (Olívia Araújo) reclama:

“Por que não contou de uma vez ao invés de inventar que eu sou a beijoqueira da galera? Agora, além de ter beijado outro, o Cleber vai saber que você mentiu para ele também”.

“Então será que não é melhor fingir que isso não aconteceu?”, pergunta Anjinha.



“Eu acho que a gente tem que ser sempre sincera num namoro, aconteça o que acontecer”, aconselha Rita.



Ainda na dúvida, a filha de Marco (Julio Machado) questiona a amiga: “Será?”. E a vendedora garante que sim. É então que Anjinha faz a pergunta capciosa:

“Mas você é sincera com o Filipe sobre o que rolou entre você e o pai da tua filha? Conta para ele de verdade o quanto foi apaixonada pelo Rui?”