“Malhação”: Anjinha flagra armação de Karina para Jaqueline


© TV Globo


Jaqueline (Gabz) sempre incomodou Karina (Christine Fernandes). Primeiro, a perua tenta fazer a cabeça de Milena (Giovanna Rispoli) contra a irmã. Mas será após uma conversa com Lara (Rosanne Mulholland) – olha quem – que a perua irá passar os limites. “Você tem que me ajudar a impedir aquela bastarda de jogar a minha filha contra mim. (…) Agora ela foi fazer queixa.





VOCÊ VIU? Filha de Silvio Santos assume namoro com o próprio segurança

César Tralli pode ter os dias contatos como âncora da Globo

Fã pede foto e Fábio Lago sai correndo em aeroporto no Rio

Solteira, Luciana Gimenez afirma: “É minha melhor fase”

“Você já pensou em oferecer dinheiro para ela?”, lança direta a advogada.

A loura afirma que Jaque não vai aceitar a grana. “Talvez essa oferta não tenha que ser feita à Jaqueline”, espeta Lara, que faz questão de ir pessoalmente até Caxias tentar fazer a cabeça de Daniel (Hugo Moura) deixar a namorada contra a ex por um valor alto. Nem precisa dizer que ele não topa, né?! E põe a advogada de porta a fora!

Karina decide arregaçar as mangas e criar seu próprio plano. Ela aparece na ONG e já deixa Madureira (Henri Castelli) com um pé atrás. É só ela ver a mochila de Jaque no banheiro para jogar um envelope. O que ela não espera é que Anjinha (Caroline Dallarosa) filme tudo escondida no chuveiro. Mas é só ela ouvir um barulho para se assustar. Então, ela flagra a filha do major e dá aquele sermão. Só que nossa anjinha não deixa barato:

“Você estava mexendo na bolsa da Jaqueline que eu vi, pode falar!”.