“Malhação”: Anjinha interrompe momento entre Marco e Carla


© TV Globo


Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) finalmente conseguem um momento a sós. O mais novo casal da área aproveita e troca juras de amor em pleno quarto do major. “Vou aproveitar cada beijo que a gente perdeu”, dispara a dona do Baixadas.





VOCÊ VIU? Max Porto, campeão do “BBB 9”, revela ter dívidas milionárias

Mãe e namorada de Ludmilla provocaram briga com Anitta, diz site

Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

O problema é que os afazeres domésticos e a eterna preocupação com os filhos fazem Loirão cortar o clima, mas o major trata logo de convencer Carla a aproveitar o momento. Não é que a campainha toca e os dois fingem que não escutam, mas perdem a paciência?

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) tinham esquecido a chave e estranham logo de cara ver o major sem camisa. É claro que não faltam desculpas, né?! E óbvio que eles desconfiam de algo no ar.

“Depois de tudo que a gente passou, estou aqui na sua casa, na sua cama. (…) Estou me sentindo uma adolescente com 20 anos. O problema é que nós não temos mais 20 anos há muito tempo”, dispara rindo a dona do Baixadas.

“Quero te dar todo o amor do mundo, é só isso que eu quero te dar”, declara o major, dizendo que os dois devem ficar ali para sempre.