“Malhação”: Beto deixa Meg revoltada com sugestão sobre filho


© Divulgação/TV Globo


Beto (John Buckley) não se conforma com a mudança de Meg (Giulia Bertolli) para Caxias e, na tentativa de fazer com que ela volte a morar na Zona Sul, vai acabar metendo os pés pelas mãos ao propor algo que deixa a moça indignada.





VOCÊ VIU? Solteira, Paolla Oliveira está saindo com funcionário da Globo

Caio Castro sobre foto de Grazi Massafera: “Horrorosa”

Jornalista confirma mudança de Anitta para os EUA em 2020

Mariana Goldfarb nega ‘climão’ com Alinne Moraes: “Admiro”

O universitário confessa para a ex que foi um erro terem terminado o namoro: “Eu pensei muito, eu queria te fazer uma proposta… Eu tenho umas economias, eu poderia te ajudar, pagar um apart-hotel pra você até o Rafael nascer… Sei lá, às vezes eu acho que a gente vacilou de ter se separado”.

“O que eu ia fazer, que a gente ia fazer, depois que o Rafael nascesse?!”, ela questiona.

“Isso depois a gente resolvia… De repente, você podia dar para os pais do Guga (Pedro Alves) criarem, para a gente poder ficar juntos, hein, Meg?!”



A moça fica tão passada que a conversa se encerra ali.



Mais tarde, Beto conta para Guga como foi a reação dela: “A Meg só faltou me enfiar a mão na cara e saiu batida! Que gênio, meu amigo!”.

“Beto, na boa, onde já se viu você sugerir que ela entregasse o filho para os meus pais criarem!?”, pondera o herdeiro de Regina (Karine Teles).

Contudo, nem assim Beto se convence de que mandou mal e ainda insiste para que o amigo o ajude: “Vamos convencer a Meg a ir morar comigo e deixar o filho com teus pais, pra eles criarem, Guga. É o melhor pra todo mundo”.

Será que Guga vai topar esse plano?