“Malhação”: Filipe faz proposta ousada a Rita


© TV Globo


Rita (Alanis Guillen) teve a chance de ver momentos do passado da sua filha biológica na novela Malhação – Toda Forma de Amar e tudo graças ao Filipe (Pedro Novaes), que mostrou fotos e vídeos de Nina para ela. O irmão adotivo da criança percebe a alegria da vendedora e ele vai fazer uma proposta para tentar resolver a briga da sua família na Justiça.





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima avisa que barragem de sua fazenda corre risco de romper

Após críticas por foto nua com namorado, Xuxa desabafa: “Hipócritas”

Anitta abre o jogo sobre boatos de affair com funkeira: “Acho ela linda”

“Não há mais degraus para descer”, diz Claudia Raia sobre Boninho

O primeiro banho, a primeira vez na praia e outros registros da vida de Nina deixaram Rita emocionada, mas ao mesmo tempo triste por perceber que passou muito tempo longe da sua filha. Ao notar a tristeza dela, Filipe aproveita para dar uma ideia que pode unir a sua família e a vendedora: “Sua filha ainda pode saber que você existe, que é você a mãe biológica dela e pode conviver com você”.

Rita (Alanis Guillen) se surpreende com proposta de Filipe (Pedro Novaes) em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo

Rita fica interessada, mas pergunta qual seria a condição para que isso acontecesse e Filipe propõe: “Ela continuar sendo criada pelos meus pais”.